A nova realidade que estamos a viver conduz as empresas hoteleiras para um caminho de especialização na relação com o cliente pelo que é fundamental uma adequada gestão de toda a sua experiência.
Nesse sentido, o Turismo de Portugal vai lançar a formação “Customer Relationship Management”, ou seja, as relações com o cliente. Trata-se de uma formação online e gratuita.
Os objetivos da “Customer Relationship Management” abordam os fundamentos para a definição de diretrizes de uma estratégia de CRM, dotando os participantes de noções fundamentais para a elaboração de políticas que permitam a maximização da receita e do grau satisfação dos clientes. Tem como destinatários os Profissionais de Hotelaria, Turismo e Restauração.
Quanto a conteúdos apontem-se a Gestão de experiência do cliente no caminho para o sucesso; Bases para uma estratégia de CRM; Cross Selling, Upselling e Fidelização; Enquadramento de CRM na estratégia de uma unidade hoteleira; entre outros.
Esta formação, dada pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, é de 8 horas, de 28 de abril a 05 de maio, entre as 18h00 e as 21h00.