Início noticias São Tomé é a aposta da Sonhando para dias de férias

São Tomé é a aposta da Sonhando para dias de férias

0

A Sonhando disponibilizou um novo programa para São Tomé, com lugares limitados, acessível no seu ‘site’ e nas agências de viagens.

A oferta inclui uma estada de sete noites, com partidas de Lisboa entre abril e outubro de 2025, em voos operados pela STP Airways. O alojamento será no SH Boutique Hotel, de quatro estrelas, em regime de Alojamento e Pequeno Almoço, com preços desde 946 euros por pessoa.

Os serviços incluem os voos Lisboa – São Tomé – Lisboa, em classe económica com a STP (nas classes indicadas – com direito a 02 PC 30kg); todos os transferes aeroporto-hotel-aeroporto; 7 noites em APA no SH Boutique Hotel em quarto duplo; oferta do Seguro de Assistência em Viagem; taxas de aeroporto e de segurança portuguesas mais sobretaxa de combustível.

Neste valor, não está incluída a taxa de turismo: 2,10€ / pessoa / noite, pago diretamente pelos clientes no hotel (exceto crianças com idade inferior a 12 anos), não aplicável aos hotéis HBD.

VISTO: Isenção de visto para estadias no destino até 15 dias.

VACINAS: recomendamos a profilaxia da malária, uso de repelente contra mosquitos e vestuário que melhor o proteja. Sugerimos seguintes contactos para mais informações: Lisboa – Faculdade de Ciências Médicas – Ciscos (218803009) ou Instituto de Higiene e Medicina Tropical (213627553). Porto – Centro de Vacinação Internacional do Porto (222002540).