A Azores Airlines irá reforçar a operação aérea com destino aos Açores durante a Páscoa e o feriado de 25 de Abril, para responder ao aumento da procura nestes períodos.
Serão adicionados voos extra na rota Porto – Ponta Delgada nos dias 17, 21 e 27 de abril, e na ligação Lisboa – Pico no dia 25 de abril. Já na rota Funchal – Ponta Delgada, haverá lugares adicionais nos dias 11, 18 e 25 de abril, através da utilização de uma aeronave de maior capacidade.
Os voos suplementares já estão disponíveis para reserva no site da companhia, contact center, balcões de vendas e agências de viagens.
Além deste reforço, a Azores Airlines mantém as ligações regulares entre os Açores e os três aeroportos do continente (Porto, Lisboa e Faro), bem como as rotas habituais para a América do Norte e Europa. O Grupo SATA continuará a ajustar a operação à procura, garantindo flexibilidade e eficiência no serviço prestado.