Início noticias TAP oferece 80% mais milhas em reservas feitas dia 17 e 18...

TAP oferece 80% mais milhas em reservas feitas dia 17 e 18 de março

0

A TAP lança uma promoção especial para celebrar os seus 80 anos, oferecendo mais 80% de milhas bónus em reservas feitas nos dias 17 e 18 de março de 2025 através do site flytap.com.

A campanha é válida para bilhetes emitidos para voos da TAP a realizar entre 17 de março e 31 de julho de 2025. Para usufruir da oferta, os clientes devem inserir o seu número TAP Miles&Go e utilizar o código promocional BDAYTPEU80, disponível para os mercados de Portugal, Alemanha, Áustria, França, Luxemburgo, Bélgica, Irlanda, Itália, Países Baixos e Espanha.

Quem ainda não faz parte do programa TAP Miles&Go pode registar-se e receber 200 milhas de boas-vindas. Mais informações e reservas em https://www.flytap.com/discount-flights.