A Sonhando lançou uma oferta para 2025 nas Maldivas, com um programa de sete noites com pensão completa e preços a partir de 2.408 euros por pessoa. As saídas estão disponíveis entre fevereiro e outubro de 2025, com partidas de Lisboa e do Porto, incluindo transporte de speedboat entre o aeroporto e o hotel.
Os pacotes incluem estadia no hotel Ecoboo Maldives, de quatro estrelas. Os voos são operados pela Emirates e Turkish Airlines, e cada passageiro tem direito a uma mala de até 20 kg em classe económica.
No pacote estão incluídas as passagens aéreas de ida e volta, transfers entre o aeroporto e o hotel, seguro de assistência em viagem na modalidade Silver Plus, bem como todas as taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível, no valor de 375 euros por pessoa.