Início noticias Oceanário de Lisboa com nova plataforma online para vendas

Oceanário de Lisboa com nova plataforma online para vendas

0

O Oceanário de Lisboa inaugurou, este mês, uma nova plataforma para venda de bilhetes e experiências online, melhorando o serviço aos seus visitantes.

A nova bilheteira online facilita e otimiza a experiência do visitante, com processos de compra que ficam, assim, mais intuitivos e céleres para o utilizador.

Além de tornar a compra de bilhetes para o aquário mais simples, esta nova plataforma melhora o acesso a experiências de visita mais qualitativas, tornando acessível a qualquer visitante reservar, por exemplo, uma visita guiada, uma visita aos bastidores, ou decidir que programa melhor se adapta à sua família.

Facilitar o acesso a estas visitas guiadas por um educador marinho é, para o Oceanário de Lisboa, essencial para amplificar o conhecimento sobre o oceano e o envolvimento de todos para a sua proteção.

Outra das novidades passa por disponibilizar de forma simples a marcação de experiências que, anteriormente, requeriam um contacto junto das reservas. Exemplo disso é «O Concerto para Bebés», o «Fado Miudinho», ou o novo programa «Vasco e o Mergulho no Tempo» — experiências que podem agora ser adquiridas online.

Como forma de celebrar esta novidade com os visitantes, o Oceanário de Lisboa vai alargar a campanha Happy Hour de início de ano, que é renovada de 5 até ao dia 28 de fevereiro. Assim, os bilhetes online para o final da tarde estarão a 13,00€, para todas as idades, entre as 16h00 e as 19h00.

A promoção é válida todos os dias, incluindo fins-de-semana, para visitas até ao final do mês de fevereiro. A campanha é exclusiva online e permite poupar até 48% do valor dos bilhetes.