Vilamoura prepara-se para acolher a Feira de Emprego do Turismo no próximo dia 7 de fevereiro, no Centro de Congressos do Algarve.
Organizada pela Bolsa de Empregabilidade, esta será a maior feira de emprego do setor do Turismo em Portugal.
O evento vai receber diversos participantes, entre os quais, por exemplo, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, André Gomes, presidente da RT do Algarve, e Vitor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé.
As inscrições estão abertas até às 00h00 de 6 de fevereiro. Apenas os interessados que se tenham inscrito no site oficial da Feira de Emprego do Turismo, aqui, poderão aceder ao evento de Vilamoura.
A feira contará com mais de 75 empresas, incluindo nomes como Emirates, Highgate, Burger King, Vila Galé, Zoomarine, Minor, e Mystic Invest Holding, entre outras. Estas marcas apresentarão várias ofertas de emprego nas áreas de Hotelaria, Restauração, Cruzeiros, Animação Turística, Recursos Humanos, entre outras.
Entre as atividades programadas estão as Mentor Hours, sessões de mentoria com pequenos grupos, e as Speed Interviews, que permitem conversas rápidas de 3 a 5 minutos entre candidatos e empresas, sendo os participantes previamente selecionados pela organização. Durante a manhã, o evento será dedicado a estudantes do ensino secundário, profissional e universitário, enquanto o período da tarde estará aberto ao público em geral.
—