A Bestravel, maior rede nacional de agências de viagens em regime de franchising, foi reconhecida como “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo. Este prémio distingue as marcas mais valorizadas pelos consumidores portugueses e foi anunciado a 2 de janeiro.
Este reconhecimento resulta de um processo de avaliação que envolveu mais de 250 mil opiniões de consumidores sobre 2000 marcas de diversos setores, como comunicação social, alimentação, cuidados pessoais, transporte ferroviário, entre outros.
Entre os critérios avaliados, a Bestravel destacou-se pela fiabilidade e transparência, assistência 24 horas, variedade de destinos e pacotes turísticos, relação qualidade/preço, serviços complementares, qualidade no atendimento e conhecimento sobre os destinos.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, sublinhou o significado desta conquista, ao afirmar “receber esta distinção pela terceira vez é um motivo de orgulho e um reflexo do nosso compromisso com a qualidade e proximidade com os clientes.”
A Escolha do Consumidor é uma referência em Portugal na avaliação de marcas, sendo o único sistema certificado com ISO 9001.