A airBaltic, companhia aérea dos Países Bálticos, anunciou uma parceria com a Plusgrade, líder global em soluções de receitas auxiliares, para introduzir um serviço de upgrades para Classe Executiva baseado em lances. Esta iniciativa permitirá que os passageiros façam ofertas para um lugar na Classe Executiva, promovendo uma experiência de voo superior e maximizando a ocupação da cabine premium da companhia aérea.
Com o novo serviço, os passageiros terão a oportunidade de desfrutar de uma gama completa de benefícios da Classe Executiva, incluindo check-in e embarque prioritários, assento na frente da cabine com um lugar adjacente vazio para maior privacidade, refeições gourmet acompanhadas de bebidas premium selecionadas, desembarque mais rápido e um serviço dedicado por uma tripulação exclusiva.
“Na airBaltic, estamos sempre a procurar formas de melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes. A parceria com a Plusgrade permite-nos estender os benefícios da Classe Executiva a mais passageiros, mantendo a eficiência operacional e gerando receitas adicionais”, afirmou Natālija Kuzmina, vice-presidente de Experiência do Cliente e Insights da airBaltic.
Ken Harris, fundador e CEO da Plusgrade, destacou: “Estamos entusiasmados por colaborar com a airBaltic, uma das companhias mais inovadoras da Europa. Este serviço não só maximiza a receita da cabine premium, mas também oferece aos passageiros uma oportunidade de enriquecer a sua experiência de viagem.”
A airBaltic opera uma das frotas mais jovens da Europa, composta por 49 Airbus A220-300, em mais de 130 rotas a partir de Riga, Tallinn, Vilnius, Tampere e, sazonalmente, Gran Canaria. A sua rede cobre destinos na Europa, Médio Oriente, Norte de África e Cáucaso.
Reconhecida por excelência no serviço ao cliente, a airBaltic recebeu diversos prémios, incluindo o Passenger Choice Award da APEX e o Skytrax Best Airline nos Bálticos por três anos consecutivos.