A low cost canadiana WestJet foi distinguida com o prémio de Companhia Aérea de Quatro Estrelas para 2025 pela Airline Passenger Experience Association (APEX), uma honra concedida com base em avaliações imparciais e independentes de passageiros.
O prémio da APEX é o único prémio global determinado exclusivamente pelo feedback de passageiros, com mais de um milhão de voos avaliados numa escala de cinco estrelas, abrangendo 600 companhias aéreas de todo o mundo. “Este reconhecimento é particularmente especial pois é votado pelos nossos passageiros, que estão no centro de tudo o que fazemos”, afirmou Colleen Tynan, Vice-Presidente de Gestão da Experiência. “Temos trabalhado para melhorar o serviço ao cliente, e este prémio confirma que os colaboradores da WestJet estão a proporcionar viagens amigáveis e fiáveis.”
Conhecida como a companhia aérea mais amigável do Canadá, a WestJet mantém o compromisso de oferecer um serviço que vai além das expectativas, garantindo que cada viagem seja uma experiência memorável para os seus passageiros.