A viagem inaugural da PLAY Airlines para a Madeira acontece na próxima terça-feira, dia 15 de outubro de 2024, data em que passa a ter voos diretos semanais, sempre às terças-feiras, entre a Ilha da Madeira e a Islândia.
A PLAY é uma companhia aérea low-cost islandesa que opera entre a América do Norte e a Europa, tendo a Islândia como ‘hub’ central. A companhia oferece aos passageiros a possibilidade de prolongarem as suas escalas durante vários dias na Islândia, sem custos adicionais, caso desejem visitar o país antes de continuarem as suas viagens pelo Atlântico.
“Esta rota é mais do que uma simples ligação – é uma oportunidade para os viajantes conhecerem dois destinos únicos e belos. Como sempre, estamos empenhados em tornar as viagens mais económicas e acessíveis. Estou confiante que o nosso novo serviço para a Madeira irá atrair um forte interesse por parte daqueles que estão ansiosos por explorar a beleza natural da Islândia e da Madeira”, afirma Einar Örn Ólafsson, CEO da PLAY.