A Bolsa de Empregabilidade, que começou há oito anos em Lisboa, reforça a sua marca, individualizando as suas feiras de emprego com uma identidade e nome únicos. Desta forma, a marca mãe atua como a organizadora de várias iniciativas ligadas à empregabilidade e networking, não se restringindo às feiras, por onde se iniciou.
Para além de ter chegado a outras localidades – Algarve, Alentejo, Centro e Porto -, a Bolsa desenvolveu também outras iniciativas tanto para empresas e recrutadores, como para candidatos, tais como o Open Day, os Meet-Ups Porto, o Talent Connect, o TourismON, o Roadshow, algumas feiras internacionais e a sua plataforma de recrutamento online.
Este ano, para que seja mais facilmente distinguível pelo público o que é a Bolsa de Empregabilidade e as feiras de emprego, a marca trabalhou no rebranding dos seus nomes e identidades.
Neste sentido, as feiras de emprego passaram a assumir o nome Feira de Emprego do Turismo, acompanhado do slogan “A maior feira de emprego no Turismo em Portugal”. E o lema da marca mãe foi alterado para “A potencializar o futuro do Turismo ligando os seus profissionais”, passando uma ideia de maior abrangência.
É possível acompanhar as mais recentes novidades sobre a Feira de Emprego do Turismo e as suas datas e localidades para 2025, no website da Bolsa de Empregabilidade.