A Travelport anunciou hoje a renovação de um acordo plurianual com a Delta Air Lines, incluindo conteúdo de NDC. A companhia norte-americana está a colaborar com a Travelport na integração da sua solução NDC no Travelport+, apoiando a transformação de vendas e atendimento da Delta.
“Valorizamos a nossa parceria de longa data com a Travelport e estamos satisfeitos em ampliar o nosso acordo de conteúdo completo, além de disponibilizar a solução de tecnologia NDC da Delta para todos os clientes de agências da Travelport”, afirmou Jeff Lobl, Diretor Executivo de Estratégia de Distribuição e Programas de Vendas para Agências da Delta Air Lines. “Juntos, procuramos criar valor ao garantir que os clientes recebam as melhores opções para atender às suas necessidades, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada.”
Para ajudar as agências a comparar ofertas NDC com conteúdo tradicional, a Travelport lançou recentemente a sua Content Curation Layer (CCL). A CCL utiliza inteligência artificial (IA) e aprendizagem automática (ML) para filtrar o conteúdo agregado de múltiplas fontes e fornecer uma variedade de resultados de pesquisa precisos e intuitivos, normalizados para facilitar a compreensão de agentes e viajantes. A CCL é a mais recente melhoria da plataforma Travelport+, simplificando a entrega de conteúdo adequado ao retalho de parceiros como a Delta e apresentando opções personalizadas para clientes de agências e viajantes finais.
“O nosso acordo renovado com a Delta reforça o nosso compromisso comum em modernizar o retalho de viagens para agentes e viajantes, oferecendo uma experiência de compra e atendimento personalizada e simplificada”, afirmou Damian Hickey, Diretor Global de Parceiros de Viagens na Travelport. “À medida que nos preparamos para a futura disponibilização do conteúdo NDC da Delta, a nossa capacidade de fornecer conteúdo de múltiplas fontes, de forma preparada para o retalho, garante que agentes e viajantes possam facilmente pesquisar e comparar todas as ofertas de produtos da Delta num único local.”