Início noticias Emirates reforça presença na África do Sul com quarto voo diário para...

Emirates reforça presença na África do Sul com quarto voo diário para Joanesburgo

0

A Emirates anunciou o lançamento de um quarto voo diário na rota Dubai-Joanesburgo, reforçando a sua presença na África do Sul e respondendo ao aumento da procura por viagens. Esta nova frequência, que começará a operar a partir de 1 de março de 2025, será realizada com um Boeing 777-300ER de três classes, oferecendo mais 708 lugares diários no aeroporto internacional de Joanesburgo, o maior e mais movimentado do país.

O voo EK767 partirá de Dubai às 00:10, chegando a Joanesburgo às 06:20, enquanto o EK768 sairá de Joanesburgo às 10:15, com chegada a Dubai prevista para as 20:15. Esta nova opção de partida matinal de Joanesburgo proporciona mais flexibilidade para os passageiros de lazer e negócios.

Adnan Kazim, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, comentou: “A África do Sul sempre foi um destino popular para viajantes de lazer e negócios, e o quarto voo diário permite-nos responder melhor à crescente procura. Agradecemos às autoridades sul-africanas pelo apoio na concretização deste novo serviço, que repõe a capacidade que oferecíamos antes da pandemia.”

Com este quarto voo diário, a Emirates regressa aos níveis de capacidade pré-pandemia no mercado sul-africano, com 49 voos semanais entre três destinos. A companhia reforça, assim, a sua conectividade global, que abrange mais de 140 destinos, incluindo Dubai, Tailândia, Índia, Reino Unido, França, Países Baixos e Alemanha.

Os passageiros que utilizem o novo voo diário para Joanesburgo poderão ainda beneficiar de ligações para mais de 60 destinos regionais em África, graças a acordos de codeshare e interline com parceiros como a South African Airways, Airlink, Cemair e FlySafair. Estes acordos permitem viagens sem interrupções para cidades regionais e destinos de lazer como Margate e Plettenberg Bay, aumentando a conectividade no continente africano.