O grupo hoteleiro Aethos Hotels anunciou que Christophe Thomas é o seu novo diretor de Operações. Com uma vasta experiência internacional e de liderança em hotelaria de luxo, Christophe Thomas será uma figura determinante na definição da direção estratégica e excelência operacional da marca Aethos Hotels.
Neste cargo, o novo diretor de Operações, que reportará diretamente a Benjamin Habbel, CEO e cofundador do Aethos, será responsável pela direção estratégica e supervisão das operações diárias do grupo de forma a garantir o funcionamento irrepreensível em todos os departamentos e destinos.
Antes de se juntar ao Aethos, Christophe Thomas exerceu o cargo de diretor geral de várias propriedades nos Estados Unidos, incluindo o hotel Palace Hotel, em São Francisco, Califórnia, no qual liderou o seu reposicionamento, alcançando a integração na The Luxury Collection. Por sua vez, a sua carreira no hotel SLS Hotel Beverly Hills foi marcada por uma renovação profunda da propriedade e pela abertura do restaurante Somni, que rapidamente se tornou detentor de duas estrelas Michelin.
Mais recentemente, Thomas dedicou-se à curadoria de diversas viagens aos quatro cantos do mundo, logo após ocupar a posição de diretor geral do hotel Le Royal Monceau – Raffles Paris, França. Sob a sua liderança, o hotel reabriu, renovado, inaugurando o célebre restaurante Il Carpaccio.
Grupo Aethos Hotels tem hotel na Ericeira
Aethos, grupo hoteleiro internacional focado na nova geração de viajantes de luxo fundado por Benjamin Habbel, também seu CEO, tem em Portugal, mais propriamente na Ericeira, um seu estabelecimento.
Localizado na Quinta da Calada, na Encarnação, o Aethos Ericeira oferece 46 quartos e quatro suítes.
A unidade hoteleira, de 4 estrelas, dispõe de restaurante – o Onda -, bar/lounge, um percurso pedonal em madeira na margem da falésia, um ‘deck’ de meditação e ioga, e um ‘fire pit’ de uma piscina de água salgada aquecida, sauna e banheira de hidromassagem. Spa e um ginásio complementam a oferta