O IBTM World 2024 introduz o seu novo programa Exceptional Experiences, que contará com líderes de grandes empresas, como Amazon, TikTok e Canva. O programa abordará temas como o impacto da inteligência artificial, a colaboração com o público, a construção de marcas e a utilização estratégica de dados para criar experiências de eventos que impulsionam o crescimento empresarial.
No primeiro dia, haverá um workshop exclusivo para executivos de topo e líderes de vários setores. No segundo dia, o palco principal acolherá sessões como “Cre-AI-tivity como o novo motor dos eventos”, liderada por Lesly Simmons, da Amazon, e Paula Medeiros, da Palo Alto Networks, que explorarão o potencial transformador da inteligência artificial para o sucesso empresarial.
Outros momentos de destaque incluem uma discussão sobre o poder dos eventos presenciais para gerar investimento em marketing, apresentada por Lizzie Dale, da WPP Plc, e uma análise das métricas mais relevantes para avaliar o sucesso dos eventos.
O programa encerra com Jimmy Knowles, da Canva, e Madolyn Grove, do TikTok, que partilharão insights sobre a construção de marcas de eventos globais de sucesso, discutindo a importância do valor da marca como um ativo empresarial fundamental.
Claudia Hall, diretora da exposição do IBTM World, comentou: “Esta pode ser a primeira edição do programa Exceptional Experiences no IBTM World, mas, com a nossa variedade de oradores pioneiros e a nossa dedicação em aliviar os desafios enfrentados pelos profissionais de eventos internos e especialistas em marketing, sabemos que será algo que os delegados vão adorar.
Mais do que tudo, esforçamo-nos incansavelmente para garantir que o IBTM World proporciona verdadeiro valor para os participantes. É por isso que estamos entusiasmados para que os profissionais de eventos e especialistas em marketing descubram os insights tangíveis e soluções que farão uma diferença significativa nas suas vidas profissionais, além de elevar a sua experiência no evento com um programa totalmente dedicado às suas necessidades.”