A Star Alliance anunciou hoje uma oferta de “status match/challenge” para membros frequent flyers da SAS EuroBonus Gold e Silver, que podem solicitar a equivalência de status nos programas de fidelidade de companhias aéreas selecionadas da aliança.
Até 30 de novembro, os membros daqueles programas da SAS poderão solicitar o status equivalente nos programas de fidelidade das companhias aéreas participantes da aliança. Entre as companhias aéreas que fazem parte desta campanha estão a Air Canada, Air China, Air India, Ethiopian Airlines, Lufthansa Group, South African Airways, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.
Os passageiros poderão obter o status correspondente nas categorias Gold e Silver, conforme aplicável. Esta iniciativa visa atrair passageiros que valorizam a conectividade global e os benefícios exclusivos oferecidos pela Star Alliance, como acesso a mais lounges e vantagens em aeroportos internacionais.
Segundo Renato Ramos, Vice-Presidente de Estratégia da Star Alliance, “os viajantes globais procuram hoje uma rede incomparável e benefícios em mais aeroportos. Com as suas 25 companhias aéreas de classe mundial, só a Star Alliance está em posição de oferecer estas vantagens aos passageiros frequentes nos países nórdicos.”