Início noticias Rita Vilela é a diretora do futuro Altis Porto Hotel

Rita Vilela é a diretora do futuro Altis Porto Hotel

Rita Vilela acaba de assumir o cargo de diretora do Altis Porto Hotel, unidade com abertura marcada para este verão. Será o primeiro hotel do grupo fora de Lisboa e marca uma nova fase de expansão, após celebrar 50 anos do Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Com um investimento total de 27 milhões de euros, o Altis Porto Hotel, unidade do grupo Altis Hotels, deverá entrar em funcionamento muito em breve. Com 95 quartos e 7 suítes, este 5 estrelas complementa-se com o restaurante Exuberante, um sundeck panorâmico com cocktail bar no rooftop, piscina, Spa com tratamentos exclusivos, piscina interior aquecida e um ginásio.

Rita Vilela possui os cursos de Gestão Hoteleira e de Jornalismo e a sua carreira profissional começa na cadeia Méridien. Aos 25 anos já era diretora de F&B no Le Méridien do Rio de Janeiro. Quatro anos depois volta a Portugal. Completa uma pós-graduação de Gestão de Eventos da Universidade Católica e segue a carreira no Le Méridien Porto, depois no Hotel Quinta do Lago, no Vilalara Thalassa Resort e no Martinhal Beach Resort, em Sagres.

A sua chegada ao Grupo Altis Hotels acontece em 2023.