Início noticias airBaltic lança nova rota para a Madeira no Inverno

airBaltic lança nova rota para a Madeira no Inverno

A airBaltic anunciou a expansão da sua rede de destinos com o lançamento de seis novas rotas para a temporada de inverno, incluindo uma nova ligação entre Riga e a Madeira. Esta nova rota vem reforçar as opções de viagem e de negócio para letões e portugueses. Além da Madeira, a companhia aérea também lançará voos para Innsbruck, Sharm el-Sheikh e Hurghada a partir de Riga, para Kittilä a partir de Tallinn, e para Oslo (Torp) a partir de Vilnius.

Em maio, a airBaltic já havia expandido a sua rede com 15 novas rotas, incluindo destinos em sete novos países do Sudeste da Europa. Este ano, a companhia aérea atingirá um recorde de mais de 130 rotas operacionais a partir de todas as suas bases, oferecendo ligações de uma escala para o resto do mundo através de 24 parceiros de code-share.

A airBaltic opera voos a partir de Riga, Tallinn, Vilnius, Tampere e, sazonalmente, da Gran Canaria, proporcionando ligações a uma vasta gama de destinos na Europa, Médio Oriente, Norte de África e região do Cáucaso. As rotas mais populares da companhia a partir de Riga em agosto incluem Roma, Amesterdão, Milão, Paris, Heraklion, Londres e Praga, refletindo um forte interesse em destinos italianos e gregos, assim como nas principais cidades europeias que oferecem experiências de lazer e negócios.

A transportadora oferece classes Económica e Executiva em todos os seus voos. Os passageiros da Classe Executiva podem usufruir de um serviço completo, que inclui check-in e embarque prioritários, assentos na frente da cabine com um lugar livre para maior privacidade, uma refeição gourmet de três pratos, bebidas ilimitadas e desembarque mais rápido à chegada.