Início noticias Meghan Trainor é a madrinha do Utopia of the Seas

Meghan Trainor é a madrinha do Utopia of the Seas

A Royal Caribbean anunciou que a madrinha do novo Utopia of the Seas é Meghan Trainor, a artista vencedora do Grammy.

Nesse sentido, a Royal Caribbean está a convidar os fãs de Trainor para um concerto ao vivo, num  mini cruzeiro de 3 noites, poucos dias antes da partida inaugural de 19 de julho. A festa começa em Port Canaveral (Orlando), Flórida, onde o Utopia irá realizar partidas de 3 e 4 noites para o destino Perfect Day em CocoCay nas Bahamas.

A Royal Caribbean International nomeou a cantora e compositora, madrinha do novo Utopia of the Seas e juntos irão realizar um evento para celebrar esta união num cruzeiro de 3 noites a partir de 15 de julho. Neste momento está a decorrer um concurso no Instagram da Royal Caribbean para os fãs da cantora de “Timeless”.

Dando início à celebração de 3 noites, a Royal Caribbean e Trainor irão batizar oficialmente o Utopia na companhia de convidados especiais, membros da tripulação do navio, media, parceiros e 52 fãs. Trainor, como madrinha, irá juntar-se a uma longa tradição marítima ao conceder proteção aos melhores cruzeiros de fim de semana, à sua tripulação e aos milhões de hóspedes que passarão as férias no Utopia nos próximos anos.