Início noticias Highgate Portugal reforça equipa diretiva

Highgate Portugal reforça equipa diretiva

Gaurav Garg nomeado vice-presidente de Revenue Management & Distribution

Com um percurso profissional de mais de 23 anos e profundo conhecimento da indústria do Turismo, Gaurav Garg passou pelo grupo MGM Muthu Hotels, enquanto diretor Comercial e diretor do grupo, entre 2016 e 2024. Anteriormente, exerceu diferentes funções no grupo Oberoi Hotels & Resorts, em Deli, Índia, entre as quais vice-presidente adjunto de Revenue Management & Contact Centre.

Gaurav Garg ficará responsável pela implementação das estratégias e processos de Revenue Management e Distribuição, com o objetivo de continuar a otimizar e maximizar as receitas da operação do portefólio dos 18 hotéis e dos três campos de golfe em Portugal.

Nuno Sancho é o novo vice-presidente de Desenvolvimento de Negócio

Nuno Sancho será responsável por identificar e avaliar novas oportunidades para a gestão e aquisição de ativos hoteleiros, impulsionando a expansão do portfolio da Highgate Portugal tanto no mercado português como no mercado espanhol.

Com mais de duas décadas de experiência, Nuno Sancho traz para a Highgate conhecimentos, expertise e um histórico comprovado de sucesso no setor hoteleiro. Na sua última atividade ocupou o cargo de consultor sénior na JLL Portugal, onde desempenhou um papel fundamental na criação de oportunidades lucrativas para ativos hoteleiros. Entre 2019 e 2022, enquanto Business Development Manager, na Eurostars Hotel Company, liderou os esforços de expansão em várias regiões, incluindo Brasil, Portugal e Marrocos.

O percurso de Nuno Sancho no setor hoteleiro tem sido notável, tendo colaborado com grandes marcas como é o caso da AC Hotels, Marriott e Eurostars Hotels.