Início noticias Porto Covo Praia Hotel & Spa inaugurado oficialmente

Porto Covo Praia Hotel & Spa inaugurado oficialmente

O secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado e o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, vão inaugurar o Porto Covo Hotel Praia & Spa, cerimónia que decorrerá no dia 11 de julho, às 18 horas.


O programa desta cerimónia comtempla o descerrar da placa evocativa da inauguração, seguida de visita ao hotel e de um cocktail festivo.


Aberto no verão de 2022 em regime de soft openning, a unidade hoteleira tem registado taxas de ocupação acima das expectativas iniciais, refere um comunicado da empresa.


Dispondo de 95 quartos e suítes, todos com varanda ou terraço, o Porto Covo Praia Hotel & Spa, de 4 estrelas, situado mesmo em frente ao mar, complementa-se com o restaurante Slow Sea, bares, o Natura Spa com sauna e banho turco, ginásio, piscina interior aquecida e com jacuzzi, piscina exterior para adultos e crianças.


Na sua oferta para reuniões, congressos e outros eventos, o hotel tem um business centre com uma área de 600 metros quadrados, com capacidade para acolher até 200 pessoas, dispondo de todo o tipo de equipamentos.


A unidade oferece ainda parque de estacionamento exterior e uma ampla garagem com carregadores para veículos elétricos


Aproveitando a inauguração, o Porto Covo Praia Hotel & Spa lança uma campanha especial para o outono, concedendo 20% de desconto nas reservas efetuadas entre 11 e 18 de julho, para utilização nos meses de outubro e novembro.