Início noticias Ryanair anuncia Lastminute.com como sua “Approved OTA”

Ryanair anuncia Lastminute.com como sua “Approved OTA”

A low cost irlandesa Ryanair anunciou na passada sexta-feira a sua mais recente parceria “Approved OTA” com a agência de viagens online global, lastminute.com, que agora está autorizada a oferecer os voos de baixo custo da Ryanair como parte dos seus pacotes de férias dinâmicos e voos.

Similar aos acordos “Approved OTA” existentes da Ryanair, designadamente a Kiwi.com, ESKY, On the Beach, e outras, este negócio garante aos clientes da lastminute.com que reservem voos/serviços auxiliares da Ryanair como parte de seu pacote de férias, ou voo individual, que as suas informações de contato e pagamento corretas são fornecidas à Ryanair, garantindo que tenham acesso à sua conta myRyanair e recebam informações importantes sobre o voo diretamente, sem a necessidade de completar o processo de verificação de clientes da transportadora, o qual os clientes de OTAs não autorizadas devem continuar a fazer.

“Estamos satisfeitos em anunciar nossa mais recente parceria “Approved OTA” com o gigante global OTA, lastminute.com. Esta parceria significativa é uma ótima notícia para os consumidores, pois a lastminute.com agora está autorizada a oferecer os voos de baixo custo da Ryanair como parte dos seus pacotes de férias dinâmicos e voos, colocando-os em claro contraste com as OTAs não autorizadas que continuam a cobrar dos clientes com taxas ocultas e fornecer informações de contato e pagamento falsas à Ryanair. Estamos ansiosos para trabalhar com a lastminute.com e transportar seus clientes em nossos voos Ryanair nos próximos anos.”, disse Dara Brady, da Ryanair.

“Como líder europeu em tecnologia de viagens para Pacotes de Férias Dinâmicos, sabemos que esta parceria com a Ryanair proporcionará flexibilidade, escolha e valor para os clientes que procuram as melhores férias e voos.», afirmou, por seu lado, Luca Concone, CEO da lastminute.com.