Início noticias Rita Marques convidada para presidente do Conselho Estratégico da BTL

Rita Marques convidada para presidente do Conselho Estratégico da BTL

07JUN24 – A Fundação AIP, entidade promotora da BTL, convidou Rita Marques, ex-secretária de Estado do Turismo, para a Presidência do Conselho Estratégico da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O Conselho Estratégico da BTL é um órgão consultivo, que reunirá personalidades de reconhecido mérito e experiência profissional e que terá como missão contribuir para o desenvolvimento de uma estratégia que permita à BTL consolidar e desenvolver a sua posição como um dos principais eventos do sector turístico na Europa, bem como garantir o seu alinhamento com o mercado e com os objetivos das empresas e entidades que nela participam.

O presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos, justificou o convite endereçado destacando a vasta experiência e competência de Rita Marques no sector. “A Rita Marques traz uma visão inovadora e um conhecimento profundo das dinâmicas do turismo nacional e internacional”.

Por sua vez, Rita Marques expressou entusiasmo ao aceitar o convite, sublinhando a importância da BTL para o desenvolvimento do turismo em Portugal.