Início noticias Sonhando propõe réveillon em Salvador e Maceió

Sonhando propõe réveillon em Salvador e Maceió

27MAIO24 – O operador turístico Sonhando está já a comercializar programas para a grande festa do réveillon 24/25, lançando um especial para o Brasil. Nomeadamente para Salvador e Maceió.


Com partidas de Lisboa e do Porto, estes programas de 7 noites são em regime APA.

Para Salvador, com partida apenas de Lisboa no dia 27 dezembro, a Sonhando oferece o Hotel Rede Andrade, de 4 estrelas (ex-Sol Barra) com valores desde 1.973 euros por pessoa.


No caso de a escolha ser Maceió, existe um voo de Lisboa, no dia 26 de dezembro, e um outro, do Porto, no dia seguinte. Neste programa, o hotel escolhido é o Aqua Inn, de 3 estrelas, e os valores são desde 2.098 euros por pessoa em regime de alojamento e pequeno almoço.


O programa para Salvador inclui passagens aéreas Lisboa – Salvador – Lisboa (voo direto) em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel Rede Andrade e em regime APA e quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade Silver Plus; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.


O programa para Maceió inclui passagem aéreas Lisboa – Maceió – Lisboa ou Porto – Maceió – Porto (voo direto) em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel Aqua Inn em regime APA e quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade Silver Plus; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.