Início noticias NUMA Group prepara abertura de três unidades

NUMA Group prepara abertura de três unidades

24ABR24 – O NUMA Group, um operador europeu de uma plataforma de hotelaria totalmente digitalizada, anunciou a nomeação de António Fragateiro para a sua equipa de imobiliário. Enquanto diretor de Real Estate para Portugal, irá reforçar a presença do grupo em Portugal e liderar a expansão do NUMA no país.

Aliando os benefícios dos hotéis tradicionais com a conveniência e a flexibilidade dos alugueres de curta duração, o NUMA Group disponibiliza quartos, estúdios e apartamentos com serviços concebidos de forma revolucionária para o viajante moderno.

Em Lisboa, o primeiro hotel do NUMA, o NUMA Voga, será inaugurado este verão. A propriedade, que anteriormente dava lugar à sede da Federação Portuguesa de Futebol, representará agora um novo início na cidade.

A segunda propriedade NUMA terá 41 unidades de alojamento e ficará localizada na Rua dos Lusíadas 93-99, no bairro de Alcântara, com abertura prevista para o segundo semestre de 2025.

No Porto, o NUMA também assegurou recentemente o aluguer de um imóvel de 96 unidades de alojamento, situado na Rua Barão de Forrester 730-732. Situado em Cedofeita, este antigo armazém está agora a ser convertido em modernos alojamentos turísticos.