Início noticias Graziela Rocha é a nova diretora-geral do Bairro Alto Hotel

Graziela Rocha é a nova diretora-geral do Bairro Alto Hotel

23ABR24 – Graziela Rocha é a nova diretora-geral do Bairro Alto Hotel, cargo que ocupa desde o passado dia 01 de abril de 2024.

Com 22 anos de experiência na hotelaria, Graziela Rocha trocou o país natal, o Brasil, por Portugal, onde vive desde 2018. Depois de três anos a dirigir o Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, muda-se agora para o boutique hotel de 5 estrelas Bairro Alto Hotel, em Lisboa

No decurso da sua carreira profissional foi ainda inspetora LQA (Leading Quality Assurance), entidade que audita alguns dos melhores hotéis independentes e cadeias de 5 estrelas, tendo viajado pelo mundo inteiro para avaliar o grau de qualidade destas unidades.

Natural de São Paulo, Graziela Rocha licenciou-se em Gestão Hoteleira pela Universidade de Cornell, nos EUA. Iniciou a carreira profissional no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde foi diretora de Alojamentos e responsável pela área de Eventos e Spa.

Em 2018, entra na Minor Hotels para assumir o papel de Executive Assistant Manager no Tivoli Avenida da Liberdade. Em 2020, rumou a Sintra e ao Hotel Tivoli Palácio de Seteais, onde se destacou nos papéis de liderança e de gestão.