Início noticias Grupo Mercan adquiriu o Hotel Califórnia Urban Beach

Grupo Mercan adquiriu o Hotel Califórnia Urban Beach

17ABR24 – O Grupo Mercan reforça o seu investimento no Algarve com a aquisição do Hotel Califórnia Urban Beach, localizado na Praia dos Pescadores em Albufeira, e que está desde o início de abril sob a gestão da AHM – Ace Hospitality Management, empresa que pertence ao Grupo Mercan, responsável pelo investimento e desenvolvimento de ativos hoteleiros.

Este investimento do Grupo Mercan, no valor superior a 13 mil milhões de euros, incluem, entre outros, as obras de reabilitação do edifício, permitindo que o Califórnia Urban Beach reforce a  confiança do grupo no mercado hoteleiro da região do Algarve, onde já detém em desenvolvimento o Hotel Indigo Faro Ribeirinha,  o Lagos Marina Hotel, Curio Collection by Hilton e Hilton Garden Inn Lagos, o Marriott Lagos e o Hard Rock Hotel Algarve, localizado em Portimão, e cuja abertura está prevista para 2026.

Localizado no pitoresco centro de Albufeira, a cerca de 15 minutos a pé da Marina de Albufeira, o Hotel Califórnia Urban Beach, de 4 estrelas, dispõe de 80 quartos e suites com as típicas varandas voltadas para a cidade. Complementa-se bar, piscina exterior, spa com piscina interior e serviço de massagens e tratamentos de beleza.