Início noticias Paris volta a ser a eleição dos portugueses para a Páscoa

Paris volta a ser a eleição dos portugueses para a Páscoa

20MAR24 – A eDreams compilou os dados da sua plataforma para descobrir os destinos de férias mais reservados para passar a Páscoa de 2024.

A empresa pôde, assim, concluir que Paris é o destino preferido dos portugueses para passar as suas férias neste período, algo que acontece já pelo terceiro ano consecutivo.

Entre as restantes cidades prediletas dos portugueses para a Páscoa de 2024, encontramos Londres (Reino Unido), Barcelona (Espanha), Amesterdão (Holanda), Zurique e Genebra (Suíça).

As cidades portuguesas do Funchal e de Ponta Delgada também entraram no Top 10 dos portugueses para viajar nesta altura.

A agência de viagens online conseguiu ainda apurar que os turistas que nos vão visitar neste momento de férias vêm maioritariamente de França (33%), Alemanha (17%), Espanha (11%), Suíça (10%) e Reino Unido (6%). As cidades que mais os atraem ao nosso país são Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

A eDreams conseguiu ainda apurar que os turistas que nos vão visitar neste momento de férias vêm maioritariamente de França (33%), Alemanha (17%), Espanha (11%), Suíça (10%) e Reino Unido (6%). As cidades que mais os trazem ao nosso país são Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.