Início noticias Summit Go4Travel junta profissionais e parceiros na região Oeste

Summit Go4Travel junta profissionais e parceiros na região Oeste

O Summit Go4Travel teve lugar na região Oeste nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

Com base no Hotel Dolce Campo Real, em Torres Vedras, e passagens pelo Bombarral, por Óbidos e por Olhalvo, o evento reuniu cerca de 230 participantes para encontros de negócio, atividades de grupo, entretenimento e experiências de imersão na cultura e gastronomia regionais.

Na abertura do Summit Go4Travel 2023, o presidente do CA da Go4Travel, João Matias, destacou o percurso percorrido ao longo dos anos pela empresa e pelas 44 agências que compõem o grupo.

A sessão de abertura também contou com a presença do presidente da APAVT – Associação Portuguesa das Agência de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira, e do presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste, Pedro Folgado, que deixaram mensagens de otimismo sobre o desenvolvimento turístico do país e da região.

Um dos principais momentos da convenção foi a assinatura de um acordo de intenções para parceria estratégica entre a Go4Travel e o Grupo Ávoris. Este acordo pretende estabelecer os alicerces para uma parceria mutuamente benéfica, designadamente a nível do acesso ao produto de ambos os grupos, da criação de condições de competitividade mais robustas e da colaboração na área dos sistemas de informação.

Segundo Vasco Pinheiro, CEO da Go4Travel, o acordo de intenções constitui “um passo importante que visa fortalecer a competitividade das agências Go4Travel, abrindo caminho para a internacionalização do grupo e reforçando a sua ferramenta interna de reservas, 4Book”.

Durante o jantar de gala, decorreu uma homenagem a Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, em reconhecimento do seu papel no diálogo entre os vários agentes do turismo nacional e da defesa contínua dos interesses dos agentes de viagens, com especial relevância durante o período da pandemia.

“Ao longo dos seus mandatos, o setor do turismo e das viagens floresceu e cresceu significativamente. Não temos dúvidas que a sua liderança, visão e compromisso foram uma peça importante para o desenvolvimento turístico e para o crescimento económico do país”, destacou João Matias.