Início noticias João Freitas diretor dos Spas da Highgate Portugal

João Freitas diretor dos Spas da Highgate Portugal

A Highgate Portugal anuncia a contratação de João Freitas para as funções de diretor de operações e desenvolvimento dos Spas do grupo.

João Freitas irá liderar as operações de Spa e bem-estar de todas as unidades hoteleiras do portfólio da Highgate Portugal, com foco no posicionamento das marcas e nas renovações de alguns dos espaços, como o Spa do NAU São Rafael Atlântico. Irá ainda representar a Highgate em fóruns e eventos estratégicos para este segmento.

Com mais de 18 anos de experiência consolidada na área de hotelaria e turismo, João Freitas tem um vasto percurso. Recentemente, ocupou o cargo de diretor de Spa do Grupo Sana Hotels, onde desempenhou um papel fundamental na criação da estrutura do grupo, padrões operacionais e desempenho elevado. De 2012 a 2019 assumiu o cargo de diretor de Spa no Hotel Myriad by SANA Hotels, Tivoli Carvoeiro e Tivoli Marina Vilamoura.

João Freitas é formado e certificado em Massagem, Fisioterapia e Bem-estar e quando iniciou o seu percurso, em 2005, passou por diferentes unidades, nomeadamente Hilton Vilamoura ‘As Cascatas’ Golf Resort & Spa; Canyon Ranch Spa Club; Vidago Palace Hotel e Hyatt Hotels Corporation.