Início noticias Hotel Pestana CR7 Gran Vía tem um “irmão” gémeo digital

Hotel Pestana CR7 Gran Vía tem um “irmão” gémeo digital

O Hotel Pestana CR7 Gran Vía, da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, escolheu a tecnologia da Hotelverse, startup tecnológica que revoluciona o modelo de reservas de quartos de hotel e serviços pré-estada, para oferecer uma melhor experiência digital aos seus clientes e aumentar o seu volume de reservas diretas.

A Hotelverse construiu uma réplica digital do hotel, que pode encontrar-se no website do Pestana CR7 Lifestyle Hotels e permite que os clientes façam uma visita virtual ao hotel e conheçam em pormenor os seus quartos e espaços. Com a possibilidade de filtrar os quartos por características, como a iluminação natural, a vista ou o tamanho da cama, os hóspedes podem visitar cada um e escolher o que melhor se adequa às suas necessidades e desejos. Desta forma podem, pela primeira vez, reservar o quarto exato em que vão ficar alojados, diretamente no site do hotel.

A administração do hotel explica que o objetivo é conseguir criar uma maior ligação com os seus hóspedes.

Um edifício dos anos 20 transferido para o mundo digital

O projeto contou com uma equipa de Render Artists que se encarregou de transferir o emblemático edifício para o ambiente digital.

Construído em 1923 e com 10 andares, o Pestana CR7 Gran Vía dispõe de 168 quartos e diferentes espaços. O seu rooftop destaca-se pelas vistas panorâmicas da cidade. Para além das instalações, a partir do gémeo digital também é possível consultar a oferta gastronómica e desportiva deste hotel de 4 estrelas.

Também a avenida Gran Vía de Madrid foi também reproduzida digitalmente, incluindo veículos, pessoas e sinais de trânsito.

Para além de conhecerem os quartos ao pormenor, os hóspedes podem percorrer digitalmente o hotel na sua totalidade e complementar a sua estadia com todos os serviços oferecidos, como spa, solário ou reservas no restaurante.