Início noticias APAVT: Validada lista concorrente aos corpos sociais

APAVT: Validada lista concorrente aos corpos sociais

Como já foi noticiado, a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo APAVT vai levar a cabo eleições para os corpos sociais para o triénio 2024-2026.

Até ao momento, apenas foi entregue uma lista, a qual é liderada por Pedro Costa Ferreira, atual presidente da associação.

Recentemente, o jornal Opção Turismo recebeu uma nota a informar que a Mesa da Assembleia Geral da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), presidida por Tiago Raiano, validou, nos termos dos estatutos e do regulamento eleitoral, a lista que se candidatou aos Corpos Sociais da Associação para o triénio 2024-2026, liderada por Pedro Costa Ferreira.

A referida lista tem a seguinte composição:

Lista dos Corpos Sociais – Candidatos ao triénio 2024-2026

Assembleia Geral
Presidente: PINTO LOPES VIAGENS (Lisboa) representado por Rui Pinto Lopes.
Vice-presidente: CLUB AF SANTOS TURISMO (Guimarães), representado por Vânia dos Santos.
1º Secretário: ESCOLHER DESTINOS (Lisboa), representado por Jorge Humberto.
2º Secretário: MELO (Ponta Delgada), representado por Catarina Cymbron.

Direção
Presidente: LOUNGE, LDA (Lisboa), representado por Pedro Costa Ferreira.
Vice-presidentes: GEOCONTUR (Lisboa), representado por Carlos; DESTINATION TRAVEL SOLUTIONS (Faro), representado por Raquel Oliveira; W2M PORTUGAL (Albufeira), representado por Duarte Correia.
Diretora-Tesoureira: TRAVEL 2000 (Barreiro), representada por Vanda Pina.
Diretores: WIDE TRAVEL (Lisboa), representado por Joana Silveira G. de Matos; e VIAGENS EXPANSÃO (Lisboa), representado por Fátima Pinto da Silva.
Suplentes: COMPASSO (Cascais), representado por Paula Antunes; TRANSALPINO (Lisboa), representado por José Bizarro; e ANDRÉ DA SILVA GABRIEL (Torres Novas), representado por André da Silva Gabriel.

Conselho Fiscal
Presidente: TRAVELSTORE (Lisboa), representado por Frédèric Frére.
Vogais Efetivos: PTEAM AGAXTUR (Lisboa), representado por Isabel Maria; e TIME4TRAVEL (Cascais), representado por João Carlos Correia.
Vogal Suplente: LUSANOVA (Lisboa), representado por Luís Lourenço.