Início noticias MSC Cruzeiros: 3 navios a navegar no médio oriente no inverno

MSC Cruzeiros: 3 navios a navegar no médio oriente no inverno

A MSC Cruzeiros irá adicionar novos portos para dois dos seus três itinerários de navegação no Médio Oriente durante a temporada de inverno 2023-2024 para consolidar a sua posição como a companhia aérea número um da região.

A companhia também apoiará o seu ambicioso esforço na crescente popularidade da área com 80.000  lugares aéreos de ida e volta como parte do seu programa Fly & Cruise com as principais companhias aéreas, proporcionando sol de Inverno para os passageiros internacionais.

O MSC Virtuosa realizará 17 novos itinerários de 7 noites no Golfo Pérsico, partindo do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EUA), para Doha, no Catar, o novo porto de Manama, no Bahrein, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, e regressa ao Dubai. Os passageiros internacionais podem escolher entre três portos de embarque: Dubai, Doha e Abu Dhabi. O navio também servirá como hotel em navios de cruzeiro para o Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix que será realizado entre 24 e 26 de novembro.

MSC Opera regressa à região depois de uma temporada de sucesso de 2022-2023 com 22 itinerários de 7 noites em 2023-2024 de Dubai para Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Khasab em Omã ou Fujairah nos Emirados Árabes Unidos, a capital de Omã, Muscat e ainda regresso ao Dubai.

A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa nos itinerários realizados de 7 noites efetuados pelos 2 navios neste Inverno 2023-2024.

MSC Orchestra partirá de Safaga, no Egito, inverno 2023-2024 com 20 itinerários de 7 noites para Jeddah na Arábia Saudita, Aqaba para Petra na Jordânia, um novo porto de escala em Sharm El-Sheikh, Egito, Porto de Sokhna para o Cairo no Egito e de volta a Safaga para Luxor. Os passageiros internacionais podem embarcar em Safaga, Jeddah, Sharm El-Sheikh e Porto de Sokhna.

O produto ‘Fly&Cruise’ da MSC Cruzeiros para o Inverno 2023-24 tem mais de 60.000 lugares de ida e volta disponíveis durante toda a temporada, da Europa, América do Sul e Canadá para a região do Golfo, com voos diretos para o Dubai com a Emirates e Doha com a Qatar Airways.