A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina.
Durante este mês de setembro, a companhia aérea estará presente em Lisboa, amanhã, dia 13 e 27 de setembro no Radisson Blu Lisbon); no Porto, no dia 15 de setembro no Mercure Porto Centro Santa Catarina; e em Faro, no dia 29 de setembro no Eva Senses Hotel.
Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente.
No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.
Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.