A Consultia Business Travel, empresa que atua no mercado da gestão integral de viagens de negócios com a plataforma Destinux, expande a equipa com o recrutamento de profissionais para acompanhar e atender às necessidades decorrentes do processo de expansão internacional da empresa.
Atualmente, a empresa procura colaboradores na área de Business Travel Account Manager, para reforçar a equipa internacional. São mais de 10 profissionais que a Consultia pretende recrutar, sendo que as vagas disponíveis são para trabalho em regime 100% remoto e a empresa procura diferentes perfis bilingues e com experiência no setor do turismo.
As vagas estão disponíveis para integrar profissionais portugueses com o objetivo de contribuírem na resposta às necessidades derivadas do processo de expansão internacional da empresa. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura AQUI.
Na descrição de funções do cargo 100% remoto, destacam-se as seguintes funções:
- Assessoria no planeamento de viagens para as contas atribuídas.
- Gestão integral dos pedidos de viagem das contas atribuídas.
- Gestão abrangente que inclui: aconselhamento, reservas de avião, comboio, hotel, barco, apartamento, gestão de vistos (aconselhamento).
- Atenção personalizada às contas atribuídas.
- Gestão de eventos imprevistos.
- Assistência pré e pós-venda.
No que diz respeito aos requisitos, a empresa procura um perfil com uma experiência mínima de 3-4 anos no setor do turismo, especificamente na área das Viagens de Negócios, com experiência em lidar com clientes e fornecedores e, de preferência, com uma licenciatura em Turismo.
Além disso, é essencial ser fluente em duas línguas (italiano, francês, alemão ou inglês, para além do português), ter um elevado nível de Amadeus, (domínio do Amadeus Global Distribution System) e outras qualidades, tais como: capacidade de trabalhar em equipa, lidar com clientes e fornecedores, agilidade na resolução de problemas e tolerância ao stress.