A ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens tem uma nova imagem, que traz consigo uma visão renovada e direcionada para o futuro.
A mudança para a marca ANAV e a nova identidade visual, abre um novo capítulo na história da associação, onde a inovação, a colaboração e a transparência são as grandes orientações.
O novo logótipo, criado a partir da imagem de uma bússola, simboliza o compromisso assumido pela ANAV em liderar um caminho inequívoco, implementando uma estratégia que se pretende inovadora, ajustada aos crescentes desafios do setor.
Em breve, também o novo site da ANAV será lançado, com uma estrutura simples, de fácil utilização e com conteúdos dinâmicos.
Miguel Quintas, presidente da ANAV, expressou entusiasmo em relação à nova imagem, dizendo que “o novo logótipo personifica exatamente aquilo que a ANAV se propõe ser: uma associação renovada, transparente e empreendedora. Uma instituição forte, que representa e defende todas as agências de viagens e que terá sempre um olhar no futuro.”