Início noticias No Riviera Hotel semana com Noite Mediterrânea e Slow Food

No Riviera Hotel semana com Noite Mediterrânea e Slow Food

E a animação gastronómica continua no Riviera Hotel. Ou seja, segue-se mais algumas propostas para os jantares no Restaurante “A Concha”.

Assim, hoje, 21, segunda-feira, o tema proposto é a Noite Mediterrânea. Mesmo a propósito para esta época do ano.

Os aperitivos e as entradas – e também as saladas simples ou compostas – acompanham o Carpaccio de novilho, a Salada grega e feta, Espetadas de melão com presunto e os Legumes grelhados com pesto. Para sopa, algo muito aliciante: Tomate com ovo escalfado. Quanto ao Peixe e à Carne, avancem o Filete de peixe com farinha de milho e molho d’alho e a Perna de borrego assada com vinho tinto e cebolinhas, respetivamente.

Um Jantar Slow Food acontece na terça-feira, 22. O tal que vai mostrar o oposto do Fast Food.

Para este jantar, o Riviera Hotel a proposta inicia-se com as Trouxas de queijo, Ovos recheados, Moelinhas estufadas e Húmus com palitos de legumes. Para sopa, a escolha recai para a Sopa de Espinafres e amêndoa. Depois e como pratos principais, há um Arroz de peixe e Bochechas de porto estufadas com cogumelos.

Para fechar qualquer destes dias com a tal ‘chave de ouro’ … que venham as sobremesas que fazem crescer água na boca, apetitosas e coloridas. Um bom motivo para terminar o jantar que certamente se irá repetir.

Os jantares temáticos, disponíveis, como já foi destacado, também para o público passantes, serão servidos entre as 19h30 e as 22h00, e têm um preço de 25 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. Crianças até aos 3 anos: grátis. Dos 4 aos 8 anos: 50% de desconto.

As reservas devem ser feitas pelo telefone: 214 586 600 (chamada para a rede fixa nacional), por e-mail: reservas@rivierahotel.pt ou via WhatsApp 933 040 851.