O Grupo Emirates está a preparar o terreno para a sua próxima grande fase de crescimento, procurando os melhores talentos a nível global, para 180 funções.
Nesse sentido, está a escolher criteriosamente tripulantes de cabine, pilotos, engenheiros, profissionais de tecnologias de informação e profissionais de serviço ao cliente, tanto na Emirates como na dnata.
Recorde-se que apesar das difíceis condições do mercado de trabalho a nível global, o Grupo Emirates terminou o seu ano financeiro a 31 de março com mais de 102.000 colaboradores, depois de ter recebido 17.160 profissionais para várias funções, ao longo do ano.
A nova campanha de recrutamento de tripulantes de cabine e pilotos surge num dos momentos mais empolgantes da história da Emirates: um ano de resultados financeiros e lucros recorde, de projeção de crescimento, expansão da rede, entrega da nova frota de Airbus A350 e Boeing 777-X a partir de 2024, de um mercado de viagens dinâmico e de uma perspetiva global otimista.
Assim, para tripulação de cabine, a Emirates está a organizar ‘Open Days’ através de convites em todos os continentes.
Para pilotos, a companhia está a organizar uma série de ‘Open Days’ em agosto para recrutar pilotos no Reino Unido e na Irlanda. Está prevista uma sessão de informação online para 19 de julho, às 13h00, hora do Dubai.
No entanto, a Emirates procura ainda engenheiros, profissionais de tecnologias de informação e pessoal para funções de apoio ao cliente.