Início noticias Airbus Atlantic está a recrutar

Airbus Atlantic está a recrutar

A Airbus Atlantic, instalada em Santo Tirso, está a recrutar com objetivo de acrescentar mais 250 postos de trabalho altamente qualificados aos já existentes. Assim, até ao final de 2023, irão abrir cinco novos cursos de formação, cada um com cerca de 20 formandos, e com uma duração de quatro meses.

A formação é paga na totalidade pela Airbus Atlantic e os formandos recebem ainda uma bolsa de formação no valor de 720€ por mês.

Estes cursos de formação especializada decorrem em parceria com o CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica. Aos formandos bem-sucedidos ser-lhes-á proposto um contrato sem termo com a Airbus Atlantic.

Entre outros perfis, a Airbus Atlantic está atualmente a recrutar Operadores de Montagem, Inspetor/a e Técnico/a de Qualidade, Manager, entre outras funções. Os candidatos podem inscrever-se aqui.

Além da formação paga na totalidade pela Airbus Atlantic, a empresa disponibiliza um autocarro gratuito desde a estação ferroviária da Trofa até à unidade de produção de Santo Tirso, entre outras vantagens, inerentes a cada função.

Inauguradas em setembro de 2022, as instalações da Airbus Atlantic Portugal estão localizadas em Santo Tirso e contam atualmente com 170 colaboradores.

A Airbus Atlantic Portugal produz peças para as famílias Airbus A320 e A350.