Viajar em classe Executiva com a Air Europa está agora mais próximo para todos os passageiros com bilhete em Turística.

A companhia aérea converteu-se na primeira companhia espanhola a oferecer aos seus clientes a Plusgrade, uma plataforma que permite licitar para conseguir uma melhoria ou “upgrade” do serviço contratado, desfrutando de boa parte das vantagens ao alcance dos usuários de Executiva.

Plusgrade, integrado no sistema de gestão de reservas Amadeus, supõe um novo avanço na configuração e personalização da experiência de voo, algo fundamental na proposta da companhia.

Já disponível para os clientes de classe Turística e em todos os voos da Air Europa que têm classe Executiva.

O sistema permite ao cliente fazer uma oferta para optar por um “upgrade”, seja através de convite por correio eletrónico, que receberá sete dias antes do seu voo, seja através da própria ‘web’ da companhia.

Para a oferta, o cliente propõe uma quantia inferior ou superior à indicada. Horas antes da viagem e sempre que haja disponibilidade, a Air Europa comunica a adjudicação dos lugares às melhores ofertas apresentadas. O cliente apenas paga o preço que licitou quando comunicado que ganhou o leilão e confirma o seu interesse na alteração de classe.

A viagem em classe Executiva da Air Europa permite desfrutar não apenas do conforto dos lugares disponíveis para esta categoria e da variedade e qualidade de serviços a bordo, como a sua oferta gastronómica. Também oferece outros benefícios, como o acesso às salas VIP dos aeroportos, o check-in em balcão exclusivo ou o embarque prioritário.

O passageiro poderá utilizar o Plusgrade a partir do momento em que efetua a sua reserva, podendo personalizar a sua configuração diretamente com o serviço de Atenção ao Cliente se apenas quer leiloar por um ou vários de esses passageiros. Se se trata de um voo com escalas, deverá indicar o segmento ou trajeto para o qual fará a sua oferta para viajar em classe Executiva.