Início noticias Webinar sobre otimização da presença online

Webinar sobre otimização da presença online

0

No próximo dia 13 de junho, a Tiqets, em parceria com a Google, vai organizar um webinar exclusivo sobre a nova ferramenta ‘Google Things to Do’ (GTTD).

A iniciativa terá lugar das 14:30 às 15:15 (hora portuguesa) e a participação é gratuita, sendo que qualquer museu, atração ou operador de experiências de viagens pode inscrever-se aqui.

O objetivo principal do webinar ‘Google x Tiqets: How to expand your online presence and drive more traffic with GGTD’ é partilhar conhecimento especializado para ajudar os museus e as atrações do mundo inteiro a reforçar a sua visibilidade, captar potenciais visitantes e aumentar as reservas através da otimização da sua presença online.

Neste webinar exclusivo, os participantes poderão descobrir o essencial sobre a ferramenta ‘Things to Do’, bem como aprender e interagir diretamente com especialistas da Google e da Tiqets.

A iniciativa contará, ainda, com a apresentação de casos práticos e um espaço para Q&A onde os participantes poderão interagir diretamente com os oradores.

A Tiqets tem estado continuamente na vanguarda da tecnologia de bilhética e está integrada com soluções da Apple e da Google para oferecer aos consumidores uma experiência cómoda, interativa e otimizada na pesquisa e aquisição de bilhetes para os melhores museus e atrações do mundo.