Com a aproximação do verão, começa o período das escapadinhas e das férias, em que cada vez mais pessoas saem para passear, viajar e descobrir os segredos mais bem guardados e os lugares que só as comunidades locais conhecem.
É por este motivo que a Mercure, seguindo o seu posicionamento “Locally Inspired”, decidiu desenvolver um programa de descoberta do melhor que as regiões têm para dar, desde a sua gastronomia, história ou artesanato – o “Discover Local”.
Este ano, a marca organizou uma rota por vários destinos de Portugal e Espanha, por onde vai passar com uma Food Truck, dando a possibilidade de todos poderem degustar petiscos, doces ou produtos locais.
A rota começou em Barcelona e já passou por Bilbao e San Sebastián.
No dia 4 de junho chega a Braga e visita o Porto no dia 10. Dia 11 estará na Figueira da Foz, seguindo-se Lisboa (17/06) e Fátima (18/06).
Haverá também um passatempo na Food Truck, em que os participantes poderão ganhar uma estadia de fim-de-semana com pequeno-almoço incluído para duas pessoas num hotel Mercure.