A Qatar Airways anunciou um acordo de codeshare com a Air Seychelles a permitir aos passageiros de ambas as redes viajar sem dificuldades para um dos destinos mais exóticos e únicos do mundo.
Atualmente, a Qatar Airways opera um voo diário entre o HIA e o Aeroporto Internacional das Seychelles (SEZ), situado na Ilha de Mahé, perto da capital Victoria, com uma chegada de manhã e uma partida ao fim da tarde da Ilha de Mahé.
Devido a este novo acordo de codeshare, a Qatar Airways colocará o seu código nos voos operados pela Air Seychelles entre Mahé e Praslin e permitirá aos passageiros continuarem a sua viagem sem incómodos e a utilizar uma única reserva. Praslin alberga a imaculada Reserva Natural de Vallée de Mai, Património Mundial da UNESCO, bem como praias rodeadas de palmeiras, como Anse Georgette e Anse Lazio, ambas rodeadas por grandes rochedos de granito.
Os passageiros podem reservar as suas viagens com ambas as companhias aéreas, através de agências de viagens online, bem como com agentes de viagens locais.
A Air Seychelles mantém a sua rede doméstica com uma frota de cinco Twin Otter TurboProps que operam entre Mahé e Praslin, bem como voos charter. A companhia aérea celebrou 45 anos em outubro de 2022 e ganhou o título de “Companhia Aérea Líder do Oceano Índico” nos World Travel Awards realizados no Quénia.