Início noticias AHP vai debater Cibersegurança na Hotelaria

AHP vai debater Cibersegurança na Hotelaria

Para abordar o desafio da Cibersegurança, a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), em parceria com a Devoteam Cyber Trust, vai organizar o Pequeno-almoço debate “Cibersegurança, um desafio para a Hotelaria”, no dia 30 de maio, das 08h30 às 11h00, no Inspira Liberdade Boutique Hotel, em Lisboa.

A Cibersegurança desempenha um papel cada vez mais fundamental na indústria hoteleira devido à crescente dependência de tecnologias digitais e sistemas de informação. À medida que os hotéis adotam cada vez mais soluções tecnológicas para melhorar a experiência do cliente e otimizar operações internas, também aumenta o risco de ataques cibernéticos.

Este encontro, exclusivo para associados da AHP, tem como objetivo discutir e fornecer insights sobre questões cruciais relacionadas com a Cibersegurança.

O evento conta com a participação de grandes especialistas em Cibersegurança. Estão já confirmados para a mesa-redonda moderada pela AHP: Lino Santos, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança; João Baptista Leite, CEO da Unicre; e Rui Santilal, Administrador da Devoteam Cyber Trust. Nuno Oliveira, Cybersecurity Engineering Director, e Cláudio Barbeiro, Cybersecurity Engineering Lead, irão apresentar as soluções da Devoteam Cyber Trust.

As inscrições decorrem até dia 29 de maio. Para mais informações, consulte AQUI