A Delta Air Lines acaba de retomar o serviço diário sem escalas entre Lisboa e Boston. A operação prolonga-se até 08 de janeiro de 2024.
Refira-se que esta rota vem complementar o serviço ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK, que também é operado diariamente.
Este verão e no total, a Delta está a oferecer até 14 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos, oferecendo até 430 lugares diários.
Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.
A propósito desta retoma de voos, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal afirmou que “este regresso é uma prova da forte recuperação turística que se vive em Portugal. Além disso, restaurar esta ligação aérea é especialmente importante, pois os Estados Unidos são, atualmente, um dos nossos principais mercados”, acrescentando que a operação representa também um caminho para a abertura de novas rotas entre os EUA e Portugal.
Os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 e em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.