Início noticias Sonhando lança Zanzibar com um aliciante: os safaris

Sonhando lança Zanzibar com um aliciante: os safaris

A Sonhando continua a divulgar quer no ‘site’, quer na rede nacional de agências de viagens, um dos seus novos e inéditos destinos. Desta feita, Zanzibar, na Tanzânia, com uma desafiante aventura: os safaris no Nyerere National Safari Park.

Para este novo destino e de 30 de julho a 10 de setembro, com partidas de Lisboa aos domingos, a Sonhando apresenta um programa com valores desde 1.698 euros por pessoa em quarto duplo.

O programa inclui voo direto Lisboa-Zanzibar-Lisboa com a companhia aérea Hifly em classe económica, com direito a 1 mala de porão até 20kg e 1 mala de mão até 05kg (por pessoa/volume); todos os transferes regulares, estada de 7 noites de alojamento em quarto standard no Paradise Beach Resort, de 4 estrelas, em regime APA; oferta do Seguro de Assistência em Viagem modalidade Silver Plus + Covid Protection; taxas de aeroporto e de segurança portuguesas e sobretaxa de combustível.

Os safaris

O operador, para este programa especial, está a promover uma experiência aliciante: a realização de safaris no Nyerere National Safari Park.

Para tal, criou dois programas, sempre com partida às quartas-feiras, sendo que um deles inclui uma noite no Nyerere Park.

Com valores desde 485 euros por pessoa, o primeiro programa inclui transferes in+out Zanzibar, voo doméstico Zanzibar / Selous Safari Game Reserva (Nyerere National Safari Park) /Zanzibar, coffee break de manhã, almoço e safari.

Com valores desde 760 euros por pessoa, inclui os mesmos transferes e voos, mais uma noite em regime de Pensão Completa e dois safaris.

A Sonhando alerta para o facto de não estarem incluídas no preço do programa as taxas locais, no valor de 1 USD / pessoa / noite pagas localmente.