A Soltour lançou a sua nova campanha, inédita no setor, sob o mote “Samaná: Mega tudo incluído”. Esta oferta, disponível em Portugal desde março, faz agora também parte da oferta do operador turístico em Espanha, devido à receção muito positiva no mercado português .
A Soltour apostou no seu destino-estrela da época, a península de Samaná, na República Dominicana. O conceito “Mega tudo incluído” refere-se a uma aposta num pacote “tudo incluído” que a Soltour oferece aos seus viajantes.
Com esta nova alternativa, os viajantes poderão desfrutar de sete noites num quarto duplo, voos e duas excursões gratuitas incluídas no destino. Desta forma, os clientes Soltour não só poderão descansar e desligar-se da rotina durante a sua viagem, como também poderão descobrir e experienciar Samaná como nunca o fizeram antes.
Os visitantes poderão escolher entre um City Tour em Santa Bárbara de Samaná e descobrir locais únicos como as suas pontes, o calçadão, o vilarejo, o mercado e “La Churcha”, uma igreja de madeira do século XVIII construída por afro-americanos libertados; uma visita à aldeia de Las Terrenas, o seu passeio marítimo e a popular paragem em Punta Popi para terminar na famosa Playa Bonita, de areia branca selvagem; ou a cascata Limón, uma impressionante piscina natural de águas cristalinas, onde se pode desfrutar de um paraíso tropical entre as belas paisagens montanhosas da península de Samaná.
Em Portugal, a operação exclusiva da Soltour para Samaná conta com voos diretos regulares todas as sextas-feiras, de 30 de junho a 1 de setembro, com partida de Lisboa e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juan Bosch em Samaná. Graças ao lançamento destes voos charter pelo operador turístico os clientes podem viajar diretamente para este destino paradisíaco sem necessidade de fazer escala noutros aeroportos internacionais.