Início noticias APAVT e ACTEP debatem possibilidades de parcerias

APAVT e ACTEP debatem possibilidades de parcerias

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e o presidente da ACTEP, Yong Liang, debateram as possibilidades de parceria, designadamente em ações de promoção conjunta.

O encontro, que teve lugar na sede da APAVT, serviu também para a Associação do Turismo Chinês em Portugal reafirmar a importância da China como mercado emissor de turismo, mostrando um pouco do trabalho que tem vindo a desenvolver no sentido da promoção da oferta turística portuguesa naquele país.

“Consideramos a APAVT uma associação muito importante em Portugal e queremos ajudar a que esta importância e este seu trabalho seja conhecido na China, em particular na China Continental, que constitui o maior mercado turístico do mundo”, diz Yong Liang, acrescentando que a ACTEP tem vindo também a desenvolver fortes laços com Macau, nomeadamente com a Associação dos Agentes de Viagens de Macau e a própria delegação de Macau em Portugal.

Além da promoção de Portugal na China, um dos objetivos da Associação do Turismo Chinês em Portugal passa pela promoção daquele país junto do mercado português.