A United e a Emirates ativaram a sua parceria de code-share, permitindo aos passageiros da companhia aérea dos Estados Árabes Unidos um acesso mais fácil a uma variedade de destinos nos EUA.
A partir de 30 de março, os passageiros da Emirates poderão voar para três dos maiores centros de negócios dos Estados Unidos da América – Chicago, Houston ou São Francisco – e ligar-se facilmente a uma rede de pontos domésticos dos EUA, em voos operados pela United.
Os bilhetes estão disponíveis para compra a partir de hoje no ‘site’ de ambas as companhias, bem como através de outros canais, incluindo agências de viagens.
Com o lançamento dos voos de code-share, os passageiros da Emirates que voam em direção aos EUA, podem agora ter acesso a 150 cidades dos EUA da rede da United, através das três portas de entrada.
Também os passageiros da Emirates nos EUA que planeiam viagens ao Dubai, não só têm uma maior variedade de escolha, como podem utilizar os serviços da United para se conectarem facilmente aos voos operados pela Emirates com destino ao Dubai, via Chicago, Houston ou São Francisco. O mundo acabou de ficar maior para os passageiros dos EUA que viajam para o Médio Oriente, África, Ásia ou Austrália, com acesso a mais de 80 destinos da rede Emirates, para além do Dubai.
A parceria estende-se também aos programas de fidelização de ambas as companhias aéreas, Skywards e MileagePlus, permitindo aos membros elegíveis usufruir de recompensas quando viajam em voos operados pela Emirates ou pela United, e acesso a lounges nos aeroportos através das redes de ambas as companhias, quando se ligam a voos de code-share.